Como todos sabem aquela máxima do futebol retorna "Deixou chegar...". Nós sofremos durante a copa do mundo com saudades do Mais Querido e por sermos maltratados nas páginas políciais, com assuntos nada relacionados ao futebol. Durante todo esse tempo ouvimos calados a todo tipo de piada e agora quando o campeonato recomeçou demos nossa resposta dentro de campo.
Muitos não acreditavam nesse time de garotos que entraram para vestir o Manto Sagrado mas com muita luta, suor, consciência tática e principalmente AMOR A CAMISA conseguimos duas vitórias seguidas e já estamos no G4 do campeonato. (e sem contar com todos os reforços)
Nós não estamos fazendo nossa parte nas arquibancadas já que nos últimos jogos nossa média de público foi horrorosa, até do Bostafogo nós conseguimos ser minoria no último jogo, mas nessa quarta -feira contra o Avaí vamos encher o Maraca e empurrar essa garotada que ao contrário dos "talismãs" e "ídolos" de pouco tempo atrás estão honrando as cores que vestem e fazendo bonito nesse começo de campeonato.
Outro ponto importante para essa mudança de atitude dos jogadores é a presença e a cobrança do Zico , que vem fazendo um trabalho excelente, mudando conceitos que estavam entranhados na Gavea e esse período de contratações nos mostrou, muitos jogadores poderiam ser contratados, mas muitos tambem só serviriam para encher os bolsos dos empresários de dinheiro, usando o flamengo de trampolim para futuras vendas como já aconteceram diversas vezes no flamengo, o jogador chega fica 6 meses e é vendido, não respeitando a camisa que vestem. Outro ponto que merece destaque da visão do Zico e da Patrícia foi a escolha do Léo Moura como capitão da equipe, apesar de ter tido um desentendimento com a torcida, sempre se mostrou flamenguista desde quando chegou na Gavea, toma cuidado com a sua imagem, nunca cedeu para qualquer proposta que recebia, já tem 5 anos de flamengo, mais de 250 jogos e sempre suou sangue em campo para representar a NAÇÃO.
BOA SORTE CAPITÂO! VOCÊ AINDA VAI LEVANTAR MUITAS TAÇAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário