terça-feira, 20 de julho de 2010

Quanto Vai ser o Jogo Amanhã?


Olá Nação Rubro Negra,


Amanhã toda a equipe do Papo de Urubu estará no Maior do Mundo torcendo pelo Mais Querido do Brasil, como sempre na pilastra 51, e já que vocês não gostam muito de comentar aqui no Futcast e estão animados com o nosso último programa. Queremos saber. Quanto será o jogo do Mengão amanhã?

Quem acertar o placar aqui no nosso "bolão" vai levar uma deliciosa porção do Polvo Paul o famosão da Copa 2010.


Estão esperando o que? Fala aí.

SRN!

obs: Nós achamos que vai ser 3 x 1 Mengão e qualquer sugestão ou critica nos envie um e-mail: futcast.carioca@gmail.com

7 comentários:

  1. Amanha acho que vai ser 2 x o (Acerola e Pet)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vai ser 3 x 1.

    (Pet, Léo Moura e Acerola)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai ser 3 x 1.

    (Pet, Léo Moura e Acerola)

    ResponderExcluir
  4. Amanha a galera do Papo de Rubro-Negro vai estar no maraca fazendo a festa junto com o MENGÃO..

    2 x 0 (Pet e Acerola).
    Obs: Todo mundo achando que o acerola vai desencantar amanha!!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Sei não galera!!!

    Nosso time tá sinistrão, mas esse Avaí é time tinhoso.

    Cravo 2x1 pro mais queridão no sufuco!!!!

    SRN

    ResponderExcluir