sábado, 18 de setembro de 2010

Mais um FLA X FLU!

É isso aí nação. Ganhamos do Prudente no sufoco... E DAÍ?!?!? Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Timinho muito ruim e ainda estávamos com um a mais.

GUERREIRO

Jogo ganho, mais três pontos, Diego Mauricio acertando o pé, Toró mostrando que é importante... A Gávea a está em paz. LEDO ENGANO!

Amanhã é dia de FLAFLU negada. Se nós perdermos este jogo a casa cai literalmente! Há um certo boato correndo por aí dizendo que o Sillas vai com 3 atacantes. Acho loucura!!!!
Não treinamos nenhuma vez com este esquema. Nossos atacantes ainda estão ganhando ritmo de jogo e o time do Fluminense é bem melhor do que o nosso atual elenco.



Se eu fosse o treinador eu iria de 4-4-2 ou 4-5-1. Não podemos perder o meio de campo e dar espaço para o Deco e, principalmente, para o Conca. Vamos jogar fechados e por toda a pressão para o atual (vamos ver quanto tempo dura isso... rs) líder que não ganha a trocentos jogos. Acho que se formos muito abertos para cima deles tomaremos um sapeca, assim como foi no primeiro turno.

E Sillas, pelo AMOR DE DEUS, não se esqueça deste cara aqui embaixo!!!!! Marcação em cima e não deixa o cara receber a bola. Ele vai vir com sangue nos olhos pra cima da gente.

O empate é um ótimo resultado.

SRN

Um comentário:

  1. eu acho queo flamengo tem que subir para o topo por que agora e a hora nunca meu time e nao vai ser agora que eu vou trocar

    ResponderExcluir