sábado, 4 de setembro de 2010

Será que Agora Vai?

Olá Nação,

Estamos próximos de jogarmos com o nosso time considerado ideal, pelo menos todos os jogadores estarão a disposição do Silas, e mesmo assim não estou muito confiante para o jogo de Domingo contra o Santos. Algumas coisas me preocupam como a estréia de mais um jogador que não estará jogando 100% de sua forma. Essa política desesperada de colocar os caras pra jogar sem a menor condição de jogo já nos custou pontos preciosos e acredito que ainda vai nos custar pelo menos umas 3 rodadas sofrendo e torcendo pelo improvável, uma vitória.

Acredito que enquanto Renato, Pet, Val Bulani, Leandro Amaral e Deivid não estiverem 100% vai ficar muito difícil conseguirmos nossa arrancada para o G4. Posição que acredito que podemos chegar até com certa facilidade pelo elenco que temos.

Nosso Comandante Silas começou sem tempo para trabalhar parte tática e técnicas. Tentou, sem sucesso, uma saída de jogo melhor com o Correa na zaga, mas acabou fragilizando nosso setor mais forte. Não acredito que essa mudança vá se repetir nesse jogo e me preocupa essa opção de sacar o Pet ou Renato. Acredito no trabalho do Silas e torço para que o Fla volte a vencer em Breve.

Amanhã a Galera do Magia Rubro Negra vai promover o Nação Twitter no Chico´s Bar e espero todos os Flamenguistas lá. Lugar de Flamenguista é no Maracanã. Motivos não vão faltar, Além do Mengão, que já é o maior motivo para irmos, Teremos Estréia do Deivid, Nação Twitter e Despedida do Maraca.

Então nos vemos no maraca amanhã. Deixe sua opinião aqui e Ouça nossos Podcast.

Saudações Rubro Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário