sábado, 26 de junho de 2010

Futcast Rubro-Negro 2




Salve Nação!
Estamos aqui em mais um programa, batendo um papo informal, com Biruleibe, Digão & Diguete, Maria Chuteira e Snarf. Em época de Copa do Mundo falamos sobre o Mengão Queridão, lógico. Até porque quem é flamenguista sabe que a verdadeira seleção é Rubro-Negra! Contratações, deslizadas e campanhas do Twitter... Saiba mais e escute esta bagaça!

Links comentados no Futcast:

Casagrande fala que pegou na garrafa de cerveja da copa.
Cala a Boca Galvão. Filme original.
Globo tentando diminuir o Cala a Boca Galvão.
Site Futfan.

SRN.

Escute aqui:



Download

6 comentários:

  1. Grande homenagem pela morte de Michael Jackson. No paraiso tem Nextel.

    ResponderExcluir
  2. Vamos melhorar o som num da pra ouvir direiro o que o pessoal fala só o birileibe e o digão o som fica baixo e não da pra entender direito aciona ai o pessoal da tecnica, fora isso ta mutio maneiro, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. fala ae, pra quem nao sabe, eu sou a bichona do Jayder - como o Biruleibe disse - para as mulheres que quiserem provar da minha bichisse, acessa eu no twist(@jajayder)...hehehehe...concordando com o tio Leo acima, não consegui participar desse podcast, mas ficou quase legal, faltou só eu mesmo! rsrs...
    SRN, galera!
    Até...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. fala aew, eu concordo com a BICHONA e o meu pai

    ResponderExcluir
  6. SENSACIONALLLLLL!!! KERO PARATICIPAR DE CONVIDADA NO PROGRAMA HEIN?! HUHAUAHUA BJO GDE! LORA!!

    ResponderExcluir