quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agora sim reforços de verdade.

Olá Nação Rubro Negra,

Ontem e hoje foram apresentados na Gávea mais dois reforços para o Mais Querido do Brasil e agora sim eu considero dois Reforços de fato, por enquanto Jean, Côrrea (Está parecendo um bom reforço), Marquinhos, Borja e Val Baiano são peças de reposição de elenco, e Renato Urubu Rei Abreu e Leandro Amaral chegam pra dar um toque de qualidade no meio campo e no ataque, inexistente, do Mengão Hexa.

O Renato Abreu não é nenhum craque mas não é perna de pau e já provou que o Manto Sagrado caiu muito bem e vai ajudar o Pet ali no meio de campo na criação. E com direito a recado para a Nação.



Leandro Amaral apesar de parado muito tempo é um atacante de qualidade é vai ajudar bastante o time, mesmo se não jogar o que já jogou em outros Clubes de Segunda e Terceira Divisões.


Sejam Bem Vindos ao Maior do Mundo e dedicação máxima em campo que o resto vai caminhar com o tempo, vocês são bons jogadores e tem o apoio da Nação.

Possíveis Táticas do Fla

Vamos lá galera,

Vou tentar colocar aqui na prancheta do Joel Só Cana as táticas que eu acho mais provaveis para o Fuderosão, mas assim como a Seleção Brasileira o Mengão tem Milhões de Técnicos e espero que vocês deixem suas opiniões sobre as táticas, Vamos a Tática #1.

Tática #1
4-4-2
Escalação: Lomba, Léo, David, Gergelim, Juan Norris; Willians (apesar de não ser primeiro volante, mas prefiro em relação ao Côrrea), Côrrea, Renato Abreu, Pet; Val Baiano e Leandro Amaral.



Tática #2
4-5-1

Escalação: Lomba; Léo, David, Gergelim, Juan Falcon; Maldonado ( ou Willians caso não renove ou toró) Willians, Côrrea, Renato Abreu, Pet (Com Pet e Renato trocando de lado em campo); Leandro Amaral.



Eu espero que a primeira de certo mas acho também muito boa essa segunda Táctica, até acho que daria mais certo.

E aí Nação, Falei muita besteira? Comenta ae. Se preferir e-mail: futcast.carioca@gmail.com



Não esqueça de nos seguir no Twitter: @papo_de_urubu E de votar na gente no TopBlog o link tá aqui do lado direito do Post.

Saudações Rubro Negras.

4 comentários:

  1. Gosto mais da 4-5-1.
    Principalmente para jogarmos fora de casa.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Fora de casa tbm sou mais 4-5-1, time bem fechadinho"contrataque"
    SRN
    sempra flamengo dfmoreira1.blogspot.com
    @dfmoreira2

    ResponderExcluir
  3. Fala Biru, rapaz, quando falei no Futcast ontem que nao era muito fan do Renato Abreu era apenas pq eu acho que ele eh esforçado e só, e pq precisamos sim de um 3o ou 4o homem do meio campo com qualidade, o que eu nao acho que ele seja, mas é claro que vou apoiar como sempre.

    Eh isso

    Grande Abraço, SRN

    Mengao Sempre

    Andre Tozzini (@TozzaFLa)

    ResponderExcluir
  4. Bom, prefiro o 1º esquema, mas acho também que o 2º é providencial para pertidas fora de casa, embora não confie muito no contra-ataque do Flamengo, pelo menos até agora.

    Todo mundo sabe que não considero o R. Abreu e o L. Amaral os salvadores da pátria, mas acho sim que pode sair alguma coisa boa dos dois. Um pouco mais de talento daqueles que estão jogando no Fla eles têm.

    Confio no Pet. Tem segurado o time nas costas nos últimos tempos. Falem e que quiserem, mas sou Pet até o fim! O Corrêa tem demonstrado um bom futebol. Acho que a espeinha dorsal do Fla atualmente são esses dois.

    Vamos acreditar nesse 'novo' time e apoiar sempre! O Campeonato ainda nem chegou na metade! Muitas águas vão rolar.....

    #SRN!
    Flamengo até morrer eu sou!!!! <3

    @BrunaLugatti

    ResponderExcluir