domingo, 1 de agosto de 2010

Que jogo Ruim.




SRN NAÇÃO,

Pelo 3º jogo seguido não conseguimos mostrar um bom Futebol. O time luta, corre, tem disposição, mas não adianta, Só o Pet ali no meio tem algum talento e criatividade e sem nenhum atacante no time vai ficar muito dificil. Sofri hoje assistindo o Cristian "Borges" jogando , não dava sequência em nenhuma jogada tentava ir aos trancos e barrancos mas nada conseguia e na ÚNICA oportunidade que criamos ele, Chuck Juan Norris e Vinicius Pacheco desperdiçaram a oportunidade do jogo, Tudo bem o goleiro salvou mas ali não pode perder.

Com esse empate caímos mais uma posição assim como vem acontecendo nas últimas 3 rodadas e esperamos que na próxima rodada o time volte a vencer, jogando bem ou não, o importante é somar pontos e não desgrudar do G4.

Com a derrota de hoje o Patético MG pode ser desfazer do Luxa e eu acho que seria uma Boa idéia para dar uma agitada positiva no MENGÃO. Tudo bemque ele faz Balcão de negócios em todos os times que passa, mas com o GALO no MENGÃO não acredito que isso aconteceria e da beira do campo Luxa tem seus méritos. O que vocês acham? deixe seu comentário ou envie um e-mail: futcast.carioca@gmail.com com a sua opinião.

Deixe também seu comentário ou e-mail sobre a contratação do Leandro Amaral, Eu acho que pode render bem mais pra frente precisamos de alguém que resolva agora, a situação de nosso ataque está horrível.

Também estamos no Twitter e com nossa Fan Page no Facebook onde vocês também podem deixar suas opiniões.



2 comentários:

  1. Leandro Amaral eu continuo achando que vai dar caldo.... Vem com vontade de mostrar serviço....Pra mim o Luxa é o nome para o Tecnico do Flamengo.

    Bom post

    Abracao

    Andre Tozzini (@TozzaFla)

    ResponderExcluir
  2. O fla melhora aos poucos só que isso pode ser ruin a longo prazo por que o brasileirão não espera!

    ResponderExcluir