segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bateu o desespero Rogério??



Depois de mais um jogo sem vencer e marcar gol o nosso comandante sábio, mestre na escalação e nas substituições Rogério Lourenço, que disse que só contaria com Renato e Leandro no dia 21, resolveu antecipar a escalação dos 2 para o dia 14.



Uma informção que acho importante. Temos 12 gols em 13 jogos média de 0,90. Sendo que fizemos 10 gols em 7 jogos com Adriano e Love ainda no time, média de 1,40 e depois da copa em 5 jogos fizemos 2 gols (desses um foi de pênalti ) média fantástica de 0,4 menos de 1 gol a cada 2 jogos. Isso é ridículo.

Voltando ao assunto. Isso foi uma atitude desesperada ou eles realmente teriam condições de jogo? Cadê o planejamento da Preparação física? Eu acho que o time pode piorar se eles entrarem sem condições de desempenhar a função deles, por exemplo o Val Baiano que já jogou dois jogos e vem se arrastando, claramente acima do peso.

Mas o Zico tem a nossa confiança e tenho certeza que como ele mesmo disse vai ser difícil mas os resultados aparecerão, as mudanças no Flamngo estão sendo feitas de forma profunda e esperamos que duradouras. Estamos atravessando um período de purificação de toda aquela imundice que acontecia na Gávea, com empresários entranhados desde dos mírins até o profissional sugando todas as nossas forças de criar craques como sempre foi nossa tradição.

Estamos passando por um período que promete ser ruim e temos que levar nosso time no colo, Mas o Rogério não, mais do que nunca precisarão da Nação os apoiando. Esse sábado vamos aproveitar que o Ceara não ganha de ninguem a 6 jogos vamos encher o Maraca, nós do Papo de Urubu faremos nossa parte. Sábado estaremos lá. Quem estará conosco?

Saudações Rubro Negras.

7 comentários:

  1. Realmente é um dilema estamos entre a cruz e a espada ... Mas eu Acredito ... se o Zico apoiou tá apoiado ... Vamos Pra Cima Deles Mengo ....

    @reneemcj - Renee C. Marques

    ResponderExcluir
  2. Com Zico estou... que seja ruim no início, gosto de remédio sempre é, mas o efeito depois é a cura... vamos apoiar o agora e sempre...é a hora da torcida pegar o time no colo....

    Mengão Sempre

    SRN

    Andre Tozzini (@TozzaFla)

    ResponderExcluir
  3. Apoio sempre... óbvio q paciência tem limite com a arrumação do time.

    ResponderExcluir
  4. Por mim, pegar o Rogério Lourenço no colo, só se for pra levar pra fora da Gávea. Mas como disseram, temos que ter paciência, então vamos lotar o maraca e fazer nossa parte. Está na hora de colocar o 12° jogador em campo. \o/

    ResponderExcluir
  5. Acorda rogério se não o bicho pega! a serie B e logo ali com esse perfil de equipe que temos atualmente!

    ResponderExcluir
  6. Éh... Realmente nosso tecnico é muito inteligente!
    ¬¬'
    #ForaRogerioLourenço!
    O tecnico do flamengo deveriam ser os trocedores.
    tipo... vc quer que o Kleberson seja escalado, sim ou nao? disk 0800... kkkkkkkkkkkk

    Mas, eu confio no Zico, no trabalho do nosso diretor.
    vamo q vamo. o melhor, eu sei que ele tá fazendo pelo Flamengo e é isso aí. Eu, estou disposta a esperar!
    #ComZicoPeloFlamengo.

    #SRN!

    @arytenorio.

    ResponderExcluir
  7. Cara,

    Um dos nosso melhores posts!
    Concordo 110% com vc!!

    Fora estagiário... QUEREMOS TREINADOR!

    SRN!

    ResponderExcluir