terça-feira, 10 de agosto de 2010

Enquete do Urubu



Querida NAÇÃO,

Depois de sete meses de desmandos e cagalhofanças nós, aqui do Papo de Urubu, resolvemos separar as principais besteirinhas cometidas pela nossa querida e amada presidente:

1) Demissão do andrade.
Depois do cara dar o título mais importante nestes últimos 17 anos. Ganhou um sonoro pé nas nádegas.
demissão meramente política...

2) Efetivação de Rogério Lourenço.

Esse cara existe???? Isso é sério!??!?!?!??!?!?!?!??!  0o

3 Flamengo Madureira Tabajara
Só uma palavra: VERGONHA!!!

Então, eu sei que é difícil, mas temos que eleger a maior CAGADA DA PATY. Vote aí do lado direito.

SRN!

8 comentários:

  1. Com certeza, a maior cagada foi a demissão do Andrade que resultou na efetivação do Rogério. Ou seja, duas merdas numa cagada só kkkkkkk. Falta de respeito com um ídolo do clube. Se não fosse isso, o Rogério nunca seria o tecnico e a nação não estaria tão revoltada com o comando do time. E qto a camisa amarela... aaaah, fala sério! será que só eu gostei? kkkkkk as primeiras cores do clube. dô valor aí. liiiiiiiiinda! kkkkkkkkk. Qto as cores na camisa, a culpa nem é tanto da patricia, neh? vamo dá um desconto pra ela. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fico com a mesma resposta de Ary Tenório, foi por causa da demissão do Andrade que o Rogério foi efetivado, cagada dupla. Não acho que o uniforme seja uma cagada, TODO uniforme do Fla tem gente que gosta e tem gente que critica...faz parte...

    ResponderExcluir
  3. A moça Ary Tenório falou tudo, concordo plenamente com que ela disse, só discordo quanto a camisa rsrsrs é feia pacas vai... rs

    ResponderExcluir
  4. A maior cagada foi a efetivação do Rogério.
    Eu reconheço tudo que o Andrade fez e sou uma eterna fã dele, mas diante de todas as circunstâncias, não discordo de sua demissão.
    Quanto ao uniforme 3, acho uma ofensa dizer que ele foi uma cagada.
    O uniforme é lindo e remete as primeiras cores do mais querido, remete ao princípio de tudo, ao que deu origem a todo esse amor que nos move.
    O tabajara é roxo e se existe alguma semelhança é deles com a camisa do mengão e não o contrário.
    Todo rubro-negro já tá acostumado com isso do Mengão sempre servir de parâmetro e inspiração pros demais mortais, né?!
    Talvez até poderiam ter desenvolvido um modelo diferente... Mas acho-a linda e tenho orgulho de andar por aí carregando tanta história. Mais legal ainda é calar a boca, dar aula sobre o início do futebol pros mais leigos que querem tirar onda com o meu Manto.
    Acho que é só, rs
    SRN

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o erro dela não foi a demissão do Andrade em si e sim não ter alguém já contratado pro lugar dele. Confiaram muito que o Joel ia vir e muita gente dava como certo mesmo a vinda dele, mas ele preferiu ficar nos chorões. O Andrade já estava perdidinho, não tinha mais pulso naquele time. O Rogério foi aposta e como toda a aposta pode dar certo como não pode, o Andrade por exemplo foi o mesmo caso do Rogério, por sorte nossa deu certo.

    E sobre a camisa, eu achei muito foda, relembrando as primeiras cores do Mengão. E não é só ela que aprova camisa, tem o conselho também. Foi lançada uma camisa com azul e ouro em 95, só que o conselho não aprovou e não foi usada em nenhum jogo. Por mais que ela queira que uma camisa seja aprovada, se o conselho não quiser, não vai ser aprovada.

    ResponderExcluir
  6. Demissão do Andrade foi a cagada e a efetivação do Rogério foi a diarréia!!!

    ResponderExcluir
  7. auhauahauh... Boa Thiago!

    Respeito o ponto de vista da galera, mas não gosto da camisa número 3. Acho que poderíamos ter uma camisa melhor.

    SRN.

    ResponderExcluir
  8. A cagada existe ..mas por que persiste ???
    Rogério Lourenço é a pior do Flamengo atualmente ..no meu pensar ! Em cagada recente , Patricia diz que dinheiro não é problema ?! ?! Como assim isso ??? E a escassez de reforços do clube ?? Não quis pagar os árabes e o Sheik tá lá deitando e rolando no Fluzinho ..a gente com Leandro Amaral, Val Baiano , Borja , companhia ..e muitas outras histórias " fail" de contratações..
    É revoltante ! Coisas estranhas acontecem lá dentro que ninguém realmente sabe !
    Cadê o dinheiro ? Vamo meter a mão nesse cofre aí , Patricia ! E pára de brincar de presidente com idéias imbecis de tornar Flamengo Tabajara Futebol Clube .

    ResponderExcluir