sábado, 21 de agosto de 2010

Futcast Rubro-Negro 6




Salve Nação!

Hoje Biruleibe e Snarf recebem Tozza, Burity e Gil para uma conversa de arquibancada sobre reforços, o jogo Flamengo X Ceará, Zico, #Cesinha112 e uma entrevista irada com o dono do Blog Urubuzada.

Breve Novo Endereço: www.papodeurubu.com

Twitter: @papo_de_urubu
E-mail: futcast.carioca@gmail.com

Links comentados no Futcast:


Documentário "QUE TORCIDA É ESSA?" Dirigido por Bruno Nin. - @brunonin
Criador da campanha "CESINHA112": @godinhofelipe
Veja mais do Tozza: @Tozzafla
Veja mais do Gil: Blog Urubuzada - Twitter Urubuzada
Veja mais do Burity: @rafaelburity - @flamenguices - Blog Flamenguices
Eu vi o Zico

SRN.

Escute aqui (deixe bufferizando um tempo antes de escutar):



Download aqui

7 comentários:

  1. Tozza chegou chegando pra ficar, ta virando sócio e eu voto pra ele ganhar cadeira perpetua por aqui!rs Muito boa a entrevista com o Urubuzada, ele acaba de ganhar mais uma seguidora. rsrs
    Poxa, é sempre muito bom ouvir vcs falando do Zico, ele realmente merece todo o reconhecimento e devoção, o cara é foda d+! É isso, valeu a pena a espera, fui enrolada ao extremo, mas valeu mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aeee... parabens galera! putzz, oq eu tenho a dizer, só elogios. ótima a entrevista com Gil. Eu sou uma das pessoas que começou a segui-lo por relacioná-lo à torcida. hahahah' Depois ele falou que não era e talz e continuei a seguir pq me acabo em gargalhada com os tweets dele e ele SEMPRE fala o que eu quero ler. Muito maneiro. Sem falar, que ele foi o primeiro rubro-negro que eu comecei a seguir em blogs e twitter. sou quase uma fã kkkkkkkkkkk... mas fã tbm do papo de urubu, tá!? (não fica com ciúmes não Bê kkkkkkkk). Vô ter que fazer o download só pra ouvir os 3 min finais que faltam ae, tá vendo? :D' kkkkkkk
    mas, tá muito bom mesmo. Tozza e o flamenguices já são de casa, sempre com otimas observações e comentários. Parabéns mesmo!

    #SRN!

    @arytenorio ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com o convite. Voltarei amarradão, galera! Quem ainda não ouviu esse #futcast, que nem eu não tinha ouvido, tá dando mole demais!

    Vamo que vamo!

    Gil

    ResponderExcluir
  4. Vou explicar minha história de maraca rsrs... corri 2 vezes da nossa torcida em jogos diferentes rsrs ... uma contra o botafogo e outra contra o madureira rsrs

    ResponderExcluir
  5. ahhh e gostaria de resslatar q eh sempre um enorme prazer falar do mengao principalmente no futcast rsrsrs me divirto muito além d ficar com um sono sinistro no dia seguinte rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Pessoal ..ganharam mais uma fã ! Vcs estão de parabéns pelas informações , as entradas e saídas de cada matéria ,bagagem e conteúdo esportivo de cada um , as musiquinhas , né ? rsrs ( muito bem escolhidas e elaboradas )e , principalmente ,o bom humor (algo indispensável no futebol). Confesso que estou até mais otimista .Que bom que estão dando créditos e curtiram as contratações do Zico, q ainda desconheço . É isso aí !! Quem sabe a partir de hoje ,vamos dar aquela arrancada característica e básica do Flamengo, rumo ao hepta, que todos gostariam de ver e reviver . Sempre que puder ou estiver disponível estarei ouvindo vcs . #SRN
    #ComZicoPeloFlamengo .
    Um abraço , Luiza (@Lu80s)

    ResponderExcluir